sábado, 5 de junho de 2010

Acordar ou não acordar, e ai a questão

Olá meus amigos, comecei este blog com este titulo, porque achou que tudo começa por ai, realmente estou acordada? ou ainda estou dormindo no profundo sono do consumismo sem freios, ideias velhas de uma sociedade em decadencia, sociedade alienada, televisão sem controle, comida sem sentido, bombardeio de noticias negativas, violencia, e por ali vai a lista infinita.

Não gostaria que este espaço se transforme em um sitio onde lembre coisas que já sabemos e estamos cansados de saber como as que comentei, mais sim, quero dar a conhecer uma noticia muito importante: Você esta VIVO. As vezes, esquecemos disso, e por isso, quero compartir muitas ideias que vieram na beira da madrugada, de leituras de livros de grandes mestres, aulas com professores maravilhosos e experiências do dia a dia que são as que falam mais alto.

Este espaço MEU ALIMENTO MINHA VIDA, e uma celebração ao ato de alimentarmos, de procurar o que realmente precisamos, de sentir o que meu corpo, minha alma e meu espíritu realmente querem e precisam, e por isso, lhes digo que todo alimento é sagrado, é especial e principalmente e Único, para você.

E vamos lembrar tambem que não todo alimento entra pela boca, também nos alimentamos pelo tacto, pela vista, pelo ouvido, pela visão, pelo olfacto e porque não, também pelo coração.

Obrigada pelo seu interesse e espero que este seja o inicio de uma grande amizade, entre você e seu alimento...sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário