sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ANO NOVO, VIDA NOVA

Com muito carinho lhes escrevo neste momento para desejar a vocês que este ano 2012 seja um ano de muita paz, auto conhecimento, sabedoria, saúde, auto transformação, alegrias, descobrimentos, surpresas, mudanças, de um encontro mais intimo consigo mesmo e com muito muito AMOR, seja com seus familiares, amigos, filhos, relacionamentos, a terra, a natureza, a agua, e a vida!
Este ano será um ano de mudanças exteriores muito fortes, mais muito intensas também dentro de nós, aproveite esta oportunidade única, deixe se tocar, deixe se mudar, se conheça internamente e verá que tudo será maravilhoso, limpe a sujeira de anos ou décadas porque agora é o momento, libere se do MEDO, acorde y que este acordar seja de muita PAZ E LUZ, olhe nos olhos do outro e vai ver o brilho de Deus em cada ser, em cada lugar e em cada momento.
Luz dourada de amor por Rowena Pattee Kryder

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, não espere do outro que faça o que você não fez, faça-o, transforme - o, porque nós temos o poder e a força, porque somos LUZ, porque somos UM com Deus e esta força magnífica do Universo que está em cada um de nos, esta maravilha que se chama VIDA, vivamos em plenitude!
Tem uma linda canção de Snatam Kaur que se chama "Bendición de tu madre". Está em espanhol mais achei maravilhosa, em caso não entendam sintam a música com o coração, a melodia e a vibração poderosa que ela tem.

Que a estrada se abra na sua frente,
que o vento sopre levemente suas costas
que o sol brilhe morno em sua façe
que a chuva caia de mansinho en seus campos
e até que nos encomtremos de novo,
que Deus lhe guarde na palma de sua mão
Preçe Irlandesa
Feliz 2012!
Com muito amor!
Namaste




Nenhum comentário:

Postar um comentário